Telha Metálica, Telhado Metálico

Telhado metálico: economize de verdade na hora de fazer seu 

Como economizar na compra do Telhado Metálico

Você quer escolher como vai fazer seu telhado metálico da maneira mais inteligente e econômica? Então você tem que ler esse artigo e saber por que as estruturas metálicas são ideais para quem procura por custo benefício.

Veja os benefícios do telhado metálico para seu projeto e economize de verdade na hora de fazer o seu. Saiba também porque a procura por Telhados Metálicos está em alta, nesse artigo que preparamos para você.

Hoje vamos abordar como facilitar as etapas da sua obra usando o aço na instalação de telhas. Assim, resultará em economia, resistência e rapidez nas etapas de construção e instalação das estruturas metálicas.

Principais vantagens do Telhado Metálico

Apesar de existirem diversos materiais disponíveis no mercado para fazer um telhado, o telhado metálico é o mais vantajoso. Dessa forma,  se trata sem dúvidas do meio mais econômico, prático e duradouro. 

Praticidade

Como a produção do telhado metálico é toda realizada dentro da serralheria e de acordo com as medidas certas da obra, não gera caminhões de entulho, desperdício e gastos desnecessários. 

Outro fator muito importante é o número de profissionais envolvidos na  obra em comparação aos demais materiais. Em telhados de alvenaria, por exemplo, são necessários, além de mais pessoas trabalhando, mais tempo e materiais, resultando em mais gastos.

Além disso, os telhados metálicos possuem uma instalação rápida e prática. Uma vez que são produzidos por um material leve, o que facilita desde a logística até a instalação. Dessa forma, pode ser facilmente transportada e instalada. 

Durabilidade

Sendo uma característica de peso dos telhados metálicos, sua durabilidade garante que essas telhas cheguem a 10 anos de uso permanecendo em bom estado. Sua resistência à corrosão e choques mecânicos atrai bastante clientes, fazendo com que esse material seja cada vez mais usado em diferentes tipos de projetos.

Quando revestidas em galvalume, as telhas metálicas tornam-se o material ideal para áreas litorâneas, onde a salinidade aumenta a corrosão do aço. Vale ressaltar também que o telhado metálico possui baixa necessidade de manutenção. Além disso, depois de instalado, não existe a preocupação com o desgaste rápido e não esperado como acontece com outros materiais. 

Além disso, caso precise de reparo com o passar do tempo, essas telhas são fáceis de recompor e trocar somente o necessário para a manutenção, sem comprometer as outras telhas que estiverem em bom estado.

Qualidade

Todas as telhas que compõem nossos telhados metálicos possuem qualidade garantida pelo fabricante. Feito a partir de bobinas, o material passa pelo nosso maquinário, que deforma a bobina tanto no formato trapezoidal quanto ondulado, de acordo com as exigências do projeto.

Além disso, o revestimento feito com galvalume agrega muito à estética do produto e também leva mais resistência ao seu telhado. Se compararmos com a telha galvanizada ou qualquer outro revestimento, a telha galvalume é a mais segura. Uma vez que é feita a partir do alumínio, zinco e silício o que confere ao material resistência diferenciada. 

Cada dia mais são utilizadas telhas Galvalume nos telhados metálicos, o que garante ao seu projeto resistência e qualidade.  

Economia e Versatilidade

Como resultado de todas as vantagens listadas acima, a economia se destaca como principal vantagem. A baixa necessidade de manutenção, a praticidade na hora da instalação sem que envolva muitos profissionais e a durabilidade do material faz com que um bom dinheiro seja economizado. 

Além disso, os telhados metálicos são produzidos sob medida e atendem a qualquer tipo de projeto. Seja um galpão ou uma casa, o telhado terá a mesma intensidade na qualidade, tudo para atender a suas exigências da melhor maneira possível. 

Deixe o ambiente mais agradável e seguro com um telhado metálico

Depois de conhecermos todas essas qualidades, sabemos que é muito importante contar com uma cobertura eficiente. Para atender seu projeto de forma rápida, eficiente e de qualidade, utilize telhados metálicos. Eles são leves, apesar de possuírem excelente resistência. Todas as suas vantagens geram segurança para o profissional que vai instalar e para o consumidor final. Dessa forma, eles aliam segurança com economia e sem deixar a estética de lado.

Por falar em estética, que também é um fator importante na hora de tomar a decisão de qual telhado escolher, os telhados metálicos não deixam a desejar nesse quesito. Mas, não podemos esquecer que o resultado final também depende de um bom profissional. Caso você não tenha um à sua disposição, peça indicações a um de nossos vendedores na hora de fazer a compra.

Depois desse guia, você está pronto para adquirir seu telhado metálico. Se você já calculou a área que vai ser receber seu telhado, faça agora mesmo um orçamento e compre pelo menor preço aqui na Casa do Serralheiro! 

Conheça nossas lojas e nossas redes sociais

 

Voltar para a lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.