Geral

Dicas para escolher um bom serralheiro para o seu projeto!

Escolher um bom serralheiro é o primeiro passo para que seus projetos saiam do jeito que você sonha sem gerar problemas. O serralheiro vai ser o responsável por confeccionar peças e elementos que provavelmente terão relação com o sistema de segurança da sua casa, por isso, é importante contratar um profissional de confiança para realizar os serviços. Para isso, a Casa do Serralheiro separou algumas orientações para te ajudar na hora dessa escolha! Confira as nossas dicas:

Procure por indicações de pessoas próximas

 

Busque indicações de profissionais com familiares ou amigos que já tenham contratado algum serralheiro para serviços parecidos com o que você pretende realizar. Lembre-se de perguntar como foi a realização do serviço, a velocidade, a qualidade e o preço. Fuja de serralheiros que já causaram dor de cabeça para algum conhecido. Se ninguém que você conhece tiver uma indicação, analise as opções de mercado! A Casa do Serralheiro pode te indicar ótimos profissionais.

Compare os profissionais indicados

Por mais urgente que seja o seu projeto, não contrate o primeiro profissional que aparecer. É importante que você analise bem as propostas de diferentes serralheiros e conheça seus serviços, optando sempre pelo mais qualificado possível de acordo com o orçamento disponível.

Experiências profissionais

Se possível, peça para ver fotos de serviços anteriores ou até mesmo visite projetos pelo qual o profissional recomendado seja responsável. É importante que você confira de perto a qualidade dos serviços realizados.

Compare preços

Consulte os preços dos serviços, incluindo material e instalação (se necessário) e compare os orçamentos de diferentes profissionais. Desconfie de valores muito baixos, apesar de serem mais atrativos, preços muito destoantes do preço médio dos orçamentos podem indicar que o material utilizado pelo profissional não oferece a segurança e qualidade necessária.

Matéria-prima de qualidade

 

Se certifique que o profissional escolhido utiliza material de boa qualidade, oferecendo garantia do serviço realizado. Também é importante que você visite a serralheria e dê uma olhada se o maquinário e ferramentas estão em boas condições. Veja se o local é bem conservado e bem iluminado, pois o ambiente de trabalho diz muito sobre o cuidado do profissional com o seu serviço.

Acompanhe o processo de confecção e instalação

É importante que você esteja sempre por perto durante o processo de confecção e instalação das peças, garantindo que o serviço seja efetuado com sucesso.

Não perca tempo, faça um projeto de serralheria!

Com as dicas acima, você estará preparado para escolher um profissional excelente para realizar seu projeto. Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário abaixo, compartilhe com seus amigos e conheça nossa loja online com as melhores ofertas.

 

 

Voltar para a lista

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.