Corte e Dobra

Corte e Dobra: descubra como economizar na obra

cds blog corteedobradestaque

Em uma obra o serviço de Corte e Dobra demanda tempo além de ocupar espaço e ainda desperdiçar de maneira excessiva o material. Por isso, muitos gestores de obras estão optando por contratar esse serviço por fora. Assim, diminui-se o tempo de execução e otimiza os processos, não comprometendo o calendário do projeto.

Os serviços de Corte e Dobra da Casa do Serralheiro têm conquistado cada vez mais espaço no mercado da construção civil, isso acontece devido às inúmeras vantagens de se fazer o serviço que vai agilizar sua obra poupando tempo, espaço e material.

Preparamos para você um artigo especial para você entender as vantagens deste serviço e de que forma você consegue poupar gastos e agilizar o projeto de maneira inteligente.

Economize tempo e dinheiro

Casa do Serralheiro Blog Corte e Dobra Descubra Como Economizar na Obra

Primeiramente, vamos mostrar as vantagens que leva a redução de gastos e favorece o seu bolso no final da sua obra. Digamos que a sua obra seja executada por um profissional de sua confiança, então você logo percebe que a parte de corte e dobra leva um bom tempo para ser finalizada. Além disso, requer uma boa quantidade de profissionais para fazer um serviço de qualidade.

Em média, é preciso de três profissionais para realizar a amarração, levando em média de quinze a vinte minutos para finalizar a amarração de uma única coluna. Levando em consideração quantos serão usadas na obra, isso pode influenciar em até em um terço do tempo na hora de construir.

Além do tempo gasto, existe o preço pela mão de obra dos profissionais. Porém, se você optar pelo serviço de corte e dobra da Casa do Serralheiro poderá economizar tempo e dinheiro.

banner CDS blogs – 4 1

Segurança e perca zero de material

Casa do Serralheiro Blog Corte e Dobra Descubra Como Economizar na Obra

Apesar de o Aço ser um material de fácil reciclagem, você não pode esquecer que esse artigo foi feito pensando no seu bolso. Ao receber seu material pronto você evita dias de trabalho que acumulam muita bagunça com o passar do tempo, o que acontece frequentemente na construção civil. Essa facilidade gerada pelo serviço evita também que você compre mais do que planejou.

Eliminando a etapa de corte e dobra você elimina também o risco de acidentes no canteiro. Ao realizar esta etapa que demanda muito tempo consequentemente se tem o risco de acidentes caso não seja feito por um bom profissional.

Qualidade do material e entrega rápida

Casa do Serralheiro Blog Corte e Dobra Descubra Como Economizar na Obra

Todo mundo sabe a importância do planejamento na hora de realizar nossos projetos, e na hora de construir não é diferente. Consultando um profissional de nossa empresa você pode tirar dúvidas sobre o tempo que vai levar para seu material ficar pronto e assim já estar pronto para receber e dar o pontapé inicial.

Peças com qualidade garantida, a equipe de corte e dobra, focam na excelência do resultado final. Tudo é feito conforme planejado com o vendedor.

Como funciona o nosso Corte e Dobra?

O sistema se baseia no envio de plantas por parte dos clientes ao setor de projetos que, mediante análises, define a quantidade exata de aço necessário para a construção da estrutura. Depois, encaminha um orçamento com todos os materiais a serem utilizados para a execução do projeto.

Além de evitar a perda de material, já que elimina a etapa de corte e dobra no canteiro, se reduz também o risco de acidentes evitando serras, policortes, entre outros. Nossas peças são vendidas em diferentes tamanhos, por isso recomendamos uma consultoria como o nosso time, para comprar o material certo.

Vantagens do Corte e Dobra

  • Otimização do tempo;
  • Redução na mão de obra;
  • Eliminação total de perdas com pontas;
  • Menos risco de acidentes;
  • Menor espaço necessário para armazenamento;
  • Possibilidade da produção de elementos mais complexos;
  • Eliminação dos custos com equipamentos para cortar e dobrar na obra;
  • Peças identificadas, prontas para montar
  • Entrega programada segundo a necessidade da obra.
  • O Corte e Dobra da Casa do Serralheiro atende aos mais exigentes padrões e projetos, para qualquer estrutura, levando inovação para seu projeto, alta produtividade, redução de custos, praticidade e agilidade nas etapas de execução do projeto e potencializarão dos lucros.

Para quem tem pouco espaço e tenta evitar ao máximo a bagunça e os entulhos na obra, o corte e dobra também é a solução! Isso porque, como as peças são produzidas na fábrica e já são entregues prontas e identificadas, você consegue reduzir e muito o espaço necessário para o armazenamento dos materiais.

Com este serviço, você reduz a mão de obra, possibilita a produção de elementos mais complexos, agiliza a sua obra e reduz os custos finais da obra.

O Corte e Dobra da Casa do Serralheiro atende aos mais exigentes padrões e projetos, para qualquer estrutura, levando inovação para seu projeto, alta produtividade, redução de custos, praticidade e agilidade nas etapas de execução da obra e potencialização dos lucros.

Gostou deste artigo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário!

Entre em contato agora mesmo e faça um investimento seguro que é cada vez mais procurado no mercado, onde poupar tempo é poupar dinheiro. Nos siga nas redes sociais para acompanhar outros conteúdos!

Leia também: Mezanino metálico: Descubra como expandir seu espaço sem gastar muito!

Junte-se aos nossos leitores!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!
Inscrição Newsletter

1 thoughts on “Corte e Dobra: descubra como economizar na obra

  1. Eu queria e quero muito juntar dinheiro agora que que vi o site de vocês agora eu sei que consigo!

    Muito obrigado pela informação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *