Porta de Aço

Descubra como escolher a porta de aço ideal para sua loja!

Está montando uma loja ou pensando em trocar aquela porta de aço antiga e enferrujada do seu comércio? Então você está no lugar certo! A Casa do Serralheiro vai te ensinar como escolher a porta ideal para sua loja.

Dizem que a primeira impressão é a que fica, por isso, a fachada de uma loja é um dos pontos mais importantes para atrair os clientes, correto? E quando o proprietário é levado a instalar grades na frente do comércio por motivos de segurança? Para resolver esse problema, a tecnologia trouxe um sistema que preserva a estética e garante a segurança do ambiente.

Porta de Aço Automática

A Porta de Aço Automática é feita sob medida para atender a necessidade de cada cliente, seja para comércio, indústria ou residência, oferecendo a mais alta tecnologia e segurança para os clientes, possuindo uma variabilidade enorme de aplicações, além do seu design moderno e da sua funcionalidade, que garantem um melhor investimento pelo menor custo beneficio.

Prática, podendo ser ativada por um controle remoto, a porta de aço automática reduz o tempo e o esforço físico que uma pessoa gasta quando comparada a uma porta de aço manual. Os modelos são produzidos de acordo com os gostos e necessidades do cliente, na Casa do Serralheiro o cliente pode optar por ter sua Porta de Aço Automática composta por chapa raiada simples ou transvision.

Chapa raiada simples

Por serem seguras, confiáveis e adaptáveis aos mais diversos tipos de comércios, esse é o principal tipo de chapa usado nas portas de aço há dezenas de anos. Raias são as pequenas elevações na superfície da chapa, um truque da engenharia para aumentar a rigidez e a resistência das chapas.

A curvatura da superfície no sentido das raias e no sentido das articulações faz com que a superfície se torne mais difícil de curvar, evitando que as portas sejam difíceis de arrombar quando são empurradas de frente.

Chapa raiada transvision

Comércios como lojas internas em geral, isto é, aquelas que operam dentro de grandes shopping centers, exposições e galerias, usualmente recorrem à proteção e estilo da porta de enrolar transvision, capaz de permitir uma ligeira visualização do interior do estabelecimento, mesmo quando fechada, garantindo toda a proteção inerente.

O diferencial desta chapa são as micro perfurações, que permitem uma maior visibilidade da loja mesmo com o ambiente fechado. Ela é muito utilizada por comerciantes que gostam de exibir suas vitrines mesmo fora de horário de serviço, garantindo a atenção dos consumidores.

Pronto! Agora é só decidir qual tipo de chapa se encaixa melhor para o seu projeto e fazer seu orçamento agora mesmo com um dos vendedores especialistas da Casa do Serralheiro. Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário.

Leia também: 5 dicas para deixar a sua casa mais segura!

Voltar para a lista

Posts Relacionados

One thought on “Descubra como escolher a porta de aço ideal para sua loja!

  1. Marina Trópia disse:

    Qual o preço do m² da chapa raiada transvision e da chapa raiada simples?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.